domingo, 11 de setembro de 2016

Depois de longos 4 anos...

Olá amigos (e estudantes) leitores, bom primeiro gostaria de falar formalmente o motivo do meu longo sumiço como ja havia publicado no último post.
Muitas águas rolaram desde a minha última postagem. A princípio uma maratona de vestibulares ocorreram e foi muito cansativo, acho que esse foi o principal motivo para eu ter parado um pouco de postar, porém, como o título do post ja diz, EU CONSEGUI!
Foram longos e árduos quatro anos e meio até chegar aqui e falar que finalmente fui aprovado em medicina e é por isso que eu venho reativar o blog com a finalidade de incentivar vocês a não desistirem dos seus sonhos e correrem atrás de tudo o que desejam nessa vida!
Após a longa correria do período de matrícula eu fiquei com a ideia de voltar a postar aqui e recebi o total apoio dos amigos, familiares e namorada para postar tudo sobre minha rotina de estudos no universo acadêmico e dicas de estudos além de posts motivacionais, por isso, criei o instagram do blog para ajudar a aumentar o número de leitores e fazer com que meu objetivo, ajudar e incentivar os que almejam a medicina ou os que cursam, seja cumprido.
Bom, acho que como primeiro post da volta do Blog é isso!
Espero que todos vocês continuem acompanhando e muito obrigado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário